Motorista de 88 anos confunde freio com acelerador e mata atriz

Atriz foi morta esmagada por um carro depois que idosa acidentalmente pisou no acelerador em vez do freio

Rachael teve sua vida interrompida pelo acidente | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rachael Mary Skelton tinha 30 anos. Ela estava pintando móveis para a nova casa quando tudo aconteceu.Tudo aconteceu na Ilha de Wight (Inglaterra), em 23 de junho de 2020. Rachael Mary planejava morar com o namorado.

Joan Daphne Buckett, de 88 anos, estava manobrando seu Toyota Yaris automático na garagem. Só que acabou pisando de forma equivocada no acelerador. Foi o que concluiu a investigação depois de quase dois anos.

Rachael acabou morrendo esmagada pelo carro - reprodução

Declarada morta

O carro avançou e se chocou contra Rachael, que estava agachada no momento. Ela foi esmagada entre a frente do carro e uma cerca e foi declarada morta menos de uma hora depois, por causa de um grave ferimento na cabeça.

A aposentada, que usa dois aparelhos auditivos e se locomove com a ajuda de uma bengala, entregou sua carteira de motorista. Em audiência na Justiça, foi informado que a motorista ignorou os pedidos para esperar por ajuda para sair da garagem quando ela colocou o pé no pedal errado.

Altas rotações

Testemunhas descreveram ter ouvido "altas rotações" quando o carro saltou para a frente por cerca de 3 a 4 metros antes de colidir com a artista e continuar por mais 2 metros na garagem. A família de Rachael está pedindo alteração na lei, exigindo que motoristas acima de 70 anos sejam constantemente testados ao volante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES