Motorista de aplicativo reage a assalto e acusada é presa em Teresina

A motorista se armou com um facão e perseguiu os assaltantes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma motorista de aplicativo foi alvo de dois criminosos no domingo (10/11), durante uma corrida no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Durante a ação a mulher reagiu ao assalto e capturou a criminosa. 

De acordo com informações, um casal de passageiros solicitaram a corrida no bairro São Francisco, em Timon com destino a Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Ao se aproximar do final da viagem, os criminosos anunciaram o assalto e um deles colocaram uma faca no pescoço da vítima, que durante um descuido do assaltante desceu do carro e entrou em um comércio e pegou um facão. 

Ao notar que a vítima estava com o facão, o criminoso empreendeu fuga e deixou sua comparsa no veículo, a vítima seguiu em direção do veículo com a arma branca, mas a assaltante fugiu pulando os muros das residências da região, até que um dos moradores conseguiu captura-la e iniciou uma tentativa de linchamento. 

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a acusada para a Central de Flagrantes de Teresina. O comparsa conseguiu fugir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES