Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Motorista de caminhão envolvido em acidente se apresenta a polícia

A apresentação aconteceu na última segunda-feira.

Compartilhe

Alguns dias após o acidente ocorrido na BR-230 e que tirou a vida de dois homens e deixou outro ferido, o motorista do carro envolvido se apresentou a polícia de Oeiras. A apresentação aconteceu na última segunda-feira (30/04), e o motorista que não teve a sua identidade revelada devido ao fato das investigações seguirem em sigilo, apresentou-se ao acompanhado do seu advogado, ao delegado Antônio Nilton.

Após o acidente, a polícia requisitou as imagens das câmeras de seguranças das empresas localizadas na BR-230 e no Anel Viário de Oeiras, para que pudesse identificar os caminhões que passaram pelo local, na hora em que o fato aconteceu. Nas imagens, dois caminhões apareciam, sendo um caminhão baú, de cor branca.

“Após ouvir o motorista seguimos com o inquérito policial, que ao seu término será enviado ao Ministério Público. Os detalhes do depoimento e a investigação estão sob sigilo, e por este motivo não podemos repassar muitas informações à imprensa”, disse o delegado Antônio Nilton.

 src=

O acidente ocorrido na tarde do dia 25 de abril, na BR 230, sentido Picos-Oeiras, deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida. Os mortos foram André Feitosa de Sá e Marcone Vieira. Já Américo Lima, teve várias escoriações e uma fratura exposta no braço.

Os três homens foram atingidos quando estavam parados no acostamento da BR-230. O motorista do caminhão trafegava no sentido Picos-Oeiras, quando aconteceu o acidente, não parando para prestar socorro às vítimas.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar