Motorista de caminhão morre e 2 ficam feridos após veículo tombar

Mauricio Nunes morreu no local do acidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última terça-feira (22/05) um grave acidente de caminhão no município de Queimada Nova-PI deixou um homem identificado como Maurício Nunes de Sousa, de 41 anos, morto após capotar o veiculo em uma rodovia da cidade.

Segundo informações, o motorista Mauricio Nunes vinha no caminhão modelo Mercedes-Benz acompanhado de Francisco de Assis e João Marcos Nunes, onde saíram de São Francisco em direção a Dormentes-PE, e ao passar pela localidade Serra do Brejo, na rodovia que liga Queimada Nova-PI a Lagoa do Barro-PI, Mauricio teria perdido o controle em uma das curvas e capotado o veículo.

Informações dão conta de que Mauricio Nunes morreu no local do acidente, e Francisco de Assis, sofreu apenas escoriações, já João Marcos Nunes teve ferimentos mais sérios e precisou ser transferido para o Hospital do município de Afrânio.

Os três ocupantes  são autônomos e são natural de Dormentes no Pernambuco, estavam com carga de esterco para realizarem uma entrega. As ambulâncias dos municípios de Queimada Nova-PI e Lagoa do Barro-PI ajudaram no resgate das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES