Motorista de Mustang foi visto outras vezes em alta velocidade em Teresina

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o condutor arrancando com o veículo em algumas situações.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista do veículo de luxo Ford Mustang, que se envolveu em uma grave colisão com um Fiat Argo na noite desta terça-feira (26), na Avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina, teria sido visto outras vezes em alta velocidade na capital. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o condutor arrancando com o veículo em algumas situações. 

Um dos registros mostra o motorista em um trecho da Avenida João XXIII, que após o sinal abrir e trafegar por alguns metros, arranca sobre os carros em alta velocidade. Em um outro momento, o veículo de luxo foi visto na área de entrada da Rodoviária de Teresina, que ao sair, também arranca e chama atenção dos presentes. 

Em uma mensagem de voz que circula junto às imagens, uma testemunha chega a citar que ele estaria desde o início da noite da zona Leste com o mesmo comportamento na direção

"Rapaz eu estava trabalhando e fazia horas esse caba [sic] fazendo essas palhaças nesse carro aí. Desde seis horas da tarde que ele estava na frente do shopping fazendo isso no carro. Doido, doido, doido da cabeça", diz o indivíduo no áudio. 

Motorista de Mustang foi visto outras vezes em alta velocidade em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Imagens de câmera de segurança flagram o acidente

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento que o condutor do Mustang segue pela avenida quando é surpreendido pelo Argo. Com a força da colisão, o Fiat roda na pista e para em uma calçada, já o veículo de luxo fica na contramão da via. Os dois carros ficaram parcialmente destruídos. 

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) atendeu a ocorrência. O condutor do carro de luxo não se feriu. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, dando negativo para ingestão de bebida alcoólica. Já quem conduzia o Argo era uma mulher, que precisou ser levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi atendida. 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES