Motorista é espancado até a morte após passar mal e colidir

Coletivo bateu em três carros e em três motos em Sapopemba.

Avalie a matéria:
Ônibus foi depredado e motorista acabou morrendo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de ônibus foi espancado até a morte em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, após perder o controle do veículo e bater em três carros e em três motos na noite deste domingo (27). Segundo a polícia, ele teve um mal súbito ao volante, o que fez com que deixasse de controlar o veículo.

Após o ônibus bater nos carros e motos, uma passageira puxou o freio de mão, o que fez com que o veículo parasse. Perto do local, ocorria um baile funk em uma praça. Pessoas que estavam no local passaram a depredar o ônibus e entraram no veículo para agredir o motorista de 59 anos, que foi espancado até a morte.

Ninguém foi preso. O caso foi registrado e será investigado pelo 69º DP, em Teotônio Vilela. Segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), os motoristas da empresa de ônibus Via Sul no Parque Santa Madalena não saíram para trabalhar durante a madrugada.

Às 3h30, foi acionado o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) para as linhas 314J/10 (Pq. Santa Madalena - Metrô Liberdade) e 4222/10 (Pq. Santa Madalena – Pça. João Mendes).

A expectativa da SPTrans é que os motoristas retornem aos trabalhos após o enterro do colega morto na noite deste domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES