Motorista é preso após colidir em duas mulheres na BR-402

O condutor foi submetido a teste de etilômetro e conduzido à prisão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um condutor, identificado por Reginaldo Silva, 49, supostamente embriagado, colidiu em duas ciclistas no último domingo, 10, na localidade Carpina, zona rural de Parnaíba. Após o acidente, ocorrido na BR-402, populares que testemunharam a imprudência resolveram apedrejar seu veículo.


O carro era um GM Chevette SE, de cor dourada, placas HUA-9927, de Granja (CE),  que seguia pela BR onde ocorreu o acidente, em direção à zona urbana de Parnaíba.

Informações apontam que o condutor atingiu uma das ciclistas, que seguia na mesma direção e, em seguida, colheu outra ciclista. Esta última teve escoriações pelo corpo. Ambas são irmãs, sendo a primeira, identificada por Derlane Pereira Araújo, 20 anos.

Após encostar o carro no acostamento quase 500 metros depois, o condutor teve seu carro apedrejado por populares. Para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teto amassado dá indícios de que chegaram a subir no carro durante o apedrejamento.

Acionado, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) conduziu as vítima para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro e, por conta do resultado, foi conduzido à prisão.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES