SEÇÕES

Motorista em alta velocidade derruba poste e fica gravemente ferido

O vídeo mostra o momento exato em que o carro atinge o poste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o empresário e médico veterinário Ricardo Azevedo do Rêgo Costa Filho, conduz seu carro em alta velocidade e choca o veículo, modelo Hyundai HB 20 Sedan, contra um poste na madrugada dessa sexta-feira (10), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina. Nas imagens, é possível ver ainda pessoas jogando pedras contra o carro no momento em que Ricardo passa pela avenida.

Informações de testemunhas afirmaram que o homem estava em uma casa noturna e teria saído visivelmente embriagado.  Ainda de acordo com informações extraoficiais, já na área externa, o rapaz foi para o seu carro e teria tentado atropelar um grupo de pessoas que estava em frente a um bar.

Após colidir contra o poste, o motorista ficou gravemente ferido e recebeu os primeiros socorros dos populares que estavam no momento do acidente. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada e encaminhou a vítima para atendimento médico. A iluminação pública de um trecho da avenida foi interrompida devido a forte colisão contra o poste.

A vítima é proprietário da Optocenter e já foi candidato a vereador de Teresina na última eleição municipal pelo Partido Social Cristão (PSC). Ricardo também é servidor municipal da prefeitura de Colinas (MA).

A reportagem do meionorte.com entrou em contato com a Polícia Militar do Piauí para comentar o caso, mas ainda não obteve resposta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos