Motorista embriagado capota veículo e destrói portão de residência

Francisco das Chagas foi socorrido pelo SAMU

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No inicio da tarde deste sábado(03), um homem ficou ferido após acidente na Rua Antônio da Costa Carvalho, na divisa do centro da cidade de José de Freitas, com o Bairro Marmelada. Um veículo modelo Cross Fox, de cor branca, conduzido pelo o mecânico Francisco das Chagas, bateu na calçada de uma residência e capotou duas vezes após o motorista perder o controle do automóvel.

O dono do imóvel que presenciou o acidente, afirmou que Francisco das Chagas estava em alta velocidade quando perdeu o controle do carro, o veículo subiu o meio fio, destruiu a calçada e atingiu o muro e o portão da casa, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 2.000 Mil Reais. Uma das pessoas que moram na casa teve que correr pra não ser colhida pelo carro desgovernado.

O condutor do veiculo sofreu ferimentos leves na cabeça e foi socorrido pelo SAMU, em seguida conduzido para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu atendimento médico. De acordo com informações, Francisco das Chagas estava em visível estado de embriaguez, fato que contribuiu para a causa do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES