Motorista embriagado invade contramão, colide e arremessa 2 pessoas no CE

O veículo invadiu a contramão e chocou de frente com a moto, arremessando o piloto e a pessoa na garupa. Apesar da força do impacto, os dois sobreviveram com ferimentos e estão hospitalizados

atropela | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista colidiu com duas pessoas que conduziam uma motocicleta em Acopiara, no interior do Ceará, na tarde de sábado (11). O veículo invadiu a contramão e chocou de frente com a moto, arremessando o piloto e a pessoa na garupa. Apesar da força do impacto, os dois sobreviveram com ferimentos e estão hospitalizados.

Motorista embriagado invade contramão, colide e arremessa duas pessoas no Ceará

A colisão foi registrada por câmeras de segurança. Segundo a Polícia Civil, o motorista estava embriagado no momento do acidente e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Crimes e infrações de trânsito

Ainda conforme a Polícia Civil, um inquérito policial registrado na cidade apura os crimes de lesão corporal culposa no trânsito, embriaguez ao volante e omissão de socorro.

"O caso foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista da região, e, posteriormente, foi transferido para a Delegacia Municipal de Acopiara, que dará prosseguimento às investigações", afirma a polícia.

O motorista também pode ser penalizado com multas por infrações gravíssimas de dirigir perigosamente, trafegar na contramão e conduzir veículo sob efeito de bebidas alcoólicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES