Motorista fica preso nas ferragens após grave acidente no interior do Piauí

De acordo com relato de testemunhas, o motorista só conseguiu se desprender das ferragens do seu veiculo de cor branca com a chegada de uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Ur

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente ocorrido no final da tarde da última quinta-feira (11/12), entre dois veículos modelo Fiat – Uno deixou um motorista gravemente ferido nas imediações da estrada que liga Esperantina ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.

O choque entre os dois carros aconteceu precisamente na entrada do Residencial Alecrim, e teve ainda um dos condutores preso nas ferragens.

De acordo com relato de testemunhas, o motorista só conseguiu se desprender das ferragens do seu veiculo de cor branca com a chegada de uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU.

Já os ocupantes do outro veículo da cor preta, tiveram apenas escoriações leves e foram conduzidos ao setor de urgência do Hospital Regional Júlio Hartman.

Segundo informações prestadas no local um dos veículos envolvidos no grave acidente o de cor preta, atualmente presta serviço para a Secretaria de Saúde do município.

Lembrando que no momento do grave acidente, chovia bastante e ao tomar conhecimento do ocorrido, muitos populares que passavam pelo local presenciaram o fato.

Veja  registros do grave acidente, abaixo:






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES