Motorista fica preso nas ferragens em colisão entre veículos no PI

O motorista do Chevette teve fratura exposta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente entre dois automóveis deixou quatro pessoas feridas e interditou o trânsito na PI-113, na altura da localidade Cruzinhas, na noite de sábado (02), na zona rural de José de Freitas.

Um veículo modelo Chevette de placa LWO-2540-JF, que era conduzido pelo o motorista de nome Toni Cláudio Vieira, de 30 anos de idade, residente no Assentamento Boca do Mocambo, deste município, bateu de frente com um Gol de placa ODX-5334 também de José de Freitas, conduzido pelo o proprietário Deylon Rocha do Nascimento, residente na Rua Jacob de Freitas, Nº 501, nesta cidade.

No Gol estava o motorista, a esposa identificada por Zélia Maria e a filha do casal de apenas 4 anos de idade e uma irmã que não nome não revelado, que segundo informações teve fratura exposta em um dos seus braços sendo em seguida transferida para uma clinica particular juntamente com o próprio pai, que sofreu alguns ferimentos pelo corpo.

O motorista do Chevette teve fratura exposta em uma das pernas e também em um dos braços, além de escoriações pelo corpo, o condutor ficou preso nas ferragens, uma equipe do corpo de bombeiro de Teresina, esteve no local e depois de muito trabalho, retirou a vítima dos destroços do automóvel.

Toni Cláudio foi levado direto para o HUT em Teresina, onde passará por vários procedimentos cirúrgicos. O transito foi controlado por uma guarnição da polícia militar local, sob o comando do Cabo Borges e liberado por voltas das 23hs30min.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES