Motorista morre após perder controle de carreta e cair em barranco no MA

Acidente aconteceu nesse sábado (5) entre os municípios de Barra do Corda e Jenipapo dos Vieiras, região central do estado. Vítima tinha 66 anos e era natural de Minas Gerais.

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 66 anos, morreu em um acidente registrado no km 326, da BR-226 entre os municípios de Barra do Corda e Jenipapo dos Vieiras, na região central do Maranhão. O acidente ocorreu no sábado (6).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o motorista perdeu o controle da carreta que dirigia, com uma carga de farelo de milho, capotou e caiu em um barranco localizado às margens da via.

Motorista de carreta morre após perder o controle do veículo e cair em barranco - Foto: Divulgação/PRF

Segundo a PRF, até o momento, não foi possível definir qual a causa do acidente. Entre as hipóteses, está o peso da carga aliado a um possível excesso de velocidade, além da possibilidade do motorista ter dormido ao volante. Os agentes afirmam que o local é considerado perigoso.

O motorista ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Dentro da cabine da carreta, foram encontrados remédios e munições de arma.

O homem, não identificado, é natural de Minas Gerais e era considerado um dos mais experientes da empresa onde trabalhava como motorista. O corpo dele foi retirado das ferragens e levado para o município de Barra do Corda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES