Motorista morre carbonizado em colisão de caminhões no Sul do Piauí

A Polícia Militar realizou o isolamento da área e acionou a Perícia Criminal, que segue realizando levantamentos no local do acidente.

ACIDENTE | pm
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo dois caminhões, foi registrado na manhã desta terça-feira (10) em um trecho da PI-247, entre as cidades de Bertolínia e Sebastião Leal, na região Sul do Piauí. Um dos motoristas morreu carbonizado após a colisão e o outro chegou a ser socorrido com vida. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Valdeildo, do 10° Batalhão de Polícia Militar de Uruçuí, explicou que devido os vários buracos na estrada, um dos condutores teria tentado fazer um desvio, quando perdeu o controle e acabou colidindo de frente com outro caminhão que vinha em sentido contrário. 

“Devido os buracos na estrada, um caminhão colidiu de frente com o outro após tentar fazer desvios. Um motorista foi socorrido para o Hospital Regional de Bertolínia após conseguir sair às pressas do veículo, e o outro morreu carbonizado na cabine do caminhão após o cinto de segurança ficar preso e devido às ferragens. Não deu tempo do pessoal tirar ele. Não foi possível identificar os motoristas, pois ambos os caminhões pegaram fogo”, disse.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área e acionou a Perícia Criminal, que segue realizando levantamentos no local do acidente. O segundo motorista está fora de risco de vida, mas ficou bastante ferido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES