Motorista perde o controle e caminhão invade residência no Piauí

O motorista reclamou da falta de sinalização da lombada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 23, na cidade de Francisco Macedo, por pouco não terminou em tragédia. O fato aconteceu quando um caminhão desgovernado colidiu contra uma residência situada na margem da BR 316.

Segundo informações, o caminhão seguia em direção ao estado do Pernambuco, quando o motorista perdeu o controle após passar com velocidade sobre uma lombada na entrada da cidade. O veículo de carga deixou a rodovia e acessou uma rua paralela, colidindo contra uma árvore e a residência, que teve a frente destruída.

O motorista reclamou da falta de sinalização da lombada.

Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. Considerando o horário, não haviam pessoas transitando pela rua e ninguém estava no interior da residência no momento do acidente. Segundo informações, os proprietários da casa estão residindo em outro estado e a casa permanece maior tempo fechada. A parte do caminhão que colidiu contra a casa foi o baú e o motorista saiu ileso.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar estiveram no local e os responsáveis pela casa e o motorista do caminhão foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES