Motorista perde o controle e deixa um morto e seis feridos no PI

A família ia participar de um culto na z. rural de Colônia do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (03/04), um acidente deixou uma pessoa morta e seis feridos da mesma família na cidade de Oeiras. De acordo com informações, os envolvidos no acidente são missionários evangélicos de Teresina e estavam se encaminhando ao povoado Mourões, na zona rural de Colônia do Piauí onde iam marcam presença em um culto.

Ao sair da rodovia que liga Oeiras a Colônia do Piauí e entrar na estrada vicinal, o condutor do veículo modelo Hillux perdeu o controle, saindo da estrada e colidindo em uma árvore.

O motorista, que foi identificado como Paulo Sérgio da Silva Sousa, de 44 anos, morreu no local. Os outros ocupantes do carro, quatro adultos e duas crianças, foram levados para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras. Uma das mulheres que está grávida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina.

Os feridos do acidente foram identificados como: Sofia Pessoa da Silva, Antônio Carlos da Silva, Luiz Gonzaga da Silva Sousa, Alefe da Paz e Sousa, Jorson da Paz e Sousa e Azenate Pereira da Paz e Sousa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES