Motorista pula de janela após ônibus quase cair em cratera na PI-392

Para retirar o veículo do buraco o motorista teve que pagar um trator para puxar o ônibus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Motorista e passageiros de um ônibus que faz linha entre os municípios de Bom Jesus e Baixa Grande do Ribeiro, passaram por momentos de terror no último domingo (09), após o veículo quase ser engolido por uma cratera na rodovia PI-392, no município de Currais, região Sul do Piauí. 

De acordo com informações, o motorista trafegava pela rodovia quando sentiu que o ônibus pendeu para o lado direito, então pediu que todos os passageiros descessem do veículo, para que ele tentasse tirar o veículo do buraco, mas como não obteve sucesso teve que sair do veículo pulando pela janela. Para retirar o veículo do buraco o motorista teve que pagar um trator para puxar o ônibus.

A PI-392 é de responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagens (DER). Em contato com o órgão, o DER afirmou que já foi enviado equipes para dá início a operação Tapa buracos e, em breve, após as chuvas, dará início ao trabalho para recuperação total deste trecho.

No dia 10 de janeiro de 2020, após outra reclamação de moradores que trafegam pela PI-392, o DER destacou que "o Governo Estadual busca recursos para que as obras sejam retomadas. No momento, novas empresas e novas licitações estão sendo reprogramadas para muito em breve estas estradas possam receber novamente maquinário e os  serviços necessários".

Fonte: Portal B1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES