PI: Motorista perde controle de carro e invade casa

O acidente aconteceu quando o motorista perdeu o controle do carro, subiu o meio fio, atingindo a residência do casal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem com sinais de embriaguez, conduzindo um automóvel, modelo FIAT, cor Branca, placa não identificada, por pouco não provocou uma tragédia na manhã deste sábado (04), ao invadir e destruí o cômodo de uma residência localizada no Bairro Nossa Senhora DuCarmo em José de Freitas. A casa pertence ao mecânico Silva do Forró e Dona Samara. De acordo com informações, o veículo era conduzido por um homem identificado por Dede do Péu, que mora no Bairro Principio, nesta cidade. O acidente aconteceu quando o motorista perdeu o controle do carro, subiu o meio fio, atingindo a residência do casal.

Durante a batida, uma parede e guarda roupa foram destruídos e vários tijolos de furos furam arremessados e por pouco não atingiram duas crianças filhas do casal, que estava no quarto no momento do incidente.

A senhora Samara, declarou que no momento do impacto, seus filhos estavam brigando, quando de repente foram surpreendidos pelo carro invadindo o quarto, ?O susto foi muito grande, o quarto ficou total bagunçado, e pensei que meus estavam feridos, mais Deus botou a mão e eles saíram e ileso? contou a dona de casa após o ocorrido.

O cabo Antônio Costa, disse que estava diligencia em outra região da cidade quando aconteceu o caso. O militar informou ainda que ao chegar ao local, o motorista já tinha se evadido com o carro.

O caso foi registrado na delegacia de policia da cidade. A reportagem do JF Agora descobriu que a proprietária do carro reside na Rua Embaixador Aluísio Napoleão. A mulher que não teve o nome revelado, comprometeu-se a arcar com todos os danos causados no ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES