Motorista tem ataque de fúria e quase provoca uma tragédia

O homem foi encaminhado ao Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira.

Avalie a matéria:
Muro evitou que o ônibus despencasse na BR-324. | UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista de ônibus que teve um ataque de fúria na manhã desta quinta-feira, 18, em Salvador, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. O homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi encaminhado ao Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, de onde já foi liberado.

Por volta das 6h40, o motorista tentou jogar um ônibus da empresa Axé do viaduto da Estação Pirajá, que liga o local a Campinas de Pirajá. Uma muro de proteção evitou que o veículo caísse na BR-324, estrada que passa embaixo do local.

O superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), Maurício Botelho, disse que o motorista estava afastado há 3 meses da empresa e havia se apropriado indevidamente do ônibus na estação de transbordo. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), não há ainda informações se havia passageiros no veículo.

Esta não é a primeira vez que um motorista de ônibus tem um ataque de fúria. Em 2010, Luís Antônio Santos, 31, foi detido após a tentativa de jogar um ônibus vazio da empresa Modelo, pertencente ao grupo no qual trabalhava, no Dique do Tororó. Na época, em depoimento, ele afirmou que sofria de distúrbios psiquiátricos, e que teria tomado a atitude após ter sido demitido.

Congestionamento - A cena de um ônibus com os pneus pendurados chama a atenção dos motoristas que passam embaixo do viaduto, na BR-324, sentido Feira de Santana. Em virtude disso, o trânsito ficou complicado no local na parte da manhã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES