Motorista vê mulher nua e capota carro de luxo avaliado em R$ 400 mil

O motorista perdeu o controle da direção e, de acordo com o boletim de ocorrência, capotou. A batida foi por volta das 2h desta quarta-feira (8)

Homem capota carro de luxo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente com um carro de luxo movimentou a madrugada no Complexo da Lagoinha, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O motorista perdeu o controle da direção e, de acordo com o boletim de ocorrência, capotou. A batida foi por volta das 2h desta quarta-feira (8).

O motorista contou à polícia que passava pela Avenida Antônio Carlos, quando foi surpreendido por uma mulher nua, atravessando a pista. Ele tentou desviar, mas perdeu o controle e capotou.

Motorista capotou carro de luxo 

Ainda segundo o registro dos militares, o motorista teve ferimentos no pescoço, provocados pelo cinto de segurança, mas recusou atendimento médico. Ele também não quis fazer o teste do bafômetro, foi autuado e teve a carteira de habilitação apreendida.

O carro, com preço médio de R$ 400 mil, ficou bastante danificado. Uma das rodas estava completamente amassada, com pneu estourado. A lataria também teve diversos problemas, o retrovisor quebrou e o para-choque dianteiro se desprendeu.

Os policiais repassaram o veículo para outro motorista. Por volta das 4h, o local já havia sido liberado.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES