Motoristas boicotam postos de gasolina na capital do Piauí

Consumidores estão organizando boicote aos postos que são grandes distribuidores de gasolina.

Ilustração. | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O preço da gasolina em Teresina subiu muito esta semana. Isso tem revoltado os consumidores da capital. Os motoristas já buscam medidas alternativas para tentar evitar que a alta de preços pese nos seus bolsos. No início da semana o valor do litro de gasolina era de R$ 2,61. Hoje já é possível encontrar, em alguns postos, no valor de até R$ 2,97. O boicote a certos postos de gasolina, principalmente aos que praticam maiores preços, é uma das opções que os motoristas encontraram para protestar.

Alguns consumidores estão organizando boicote também aos postos que são grandes distribuidores de gasolina na capital, na esperança de que os preços caiam. Há também os motoristas que estão buscando a cidade vizinha Timon, já que na cidade maranhense o preço do combustível não sofreu reajuste.

O motorista Francisco das Chagas conta que desde que houve a subida de preços ele tem evitado sair de casa com o objetivo de economizar. ?Este aumento não foi bom para nenhum motorista, estou evitando até sair muito de casa, depois dessa subida de preços. Mas tem horas que não dá para evitar e ficamos no prejuízo?, disse. Para buscar explicações, Procon vai investigar os postos de gasolina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES