Motoristas do Uber acusam taxistas de perseguição e agressão

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (18/01), uma confusão generalizada envolvendo funcionários do aplicativo Uber e taxistas foi registrada em frente a um shopping na zona Norte de Teresina.

De acordo com alguns motoristas do Uber, os taxistas estariam fazendo chamadas falsas para agredir e quebrar os carros utilizados para o transporte de passageiros. A polícia foi acionada para tentar dialogar com as duas categorias.

Alguns relatos de testemunhas foram feitos nas redes sociais: “Caros amigos, hoje ao sair do Shopping presenciei uma cena lamentável: um grupo de taxistas em uma total falta do que fazer chamaram um Uber. Ao chegar no shopping o motorista do Uber foi surpreendido por 5/6 taxistas querendo intimida-lo, sorte do motorista que percebeu e foi embora, mas mesmo assim um dos taxistas ainda o seguiu e não sei que fim teve. Concluindo: cada um tem o seu direito de trabalhar, se você não está satisfeito, procure outro outra forma de ganhar dinheiro”, escreveu um usuário na web.

Supostos áudios de motoristas do Uber também podem ser ouvidos e mostram o desespero das vítimas. “Eu não sei se vocês estão cientes do que está acontecendo, se tiver alguém pegando passageiro pode esquecer, são os taxistas que estão fazendo chamada falsa, quando a gente chega eles correm para cima para quebrar o carro. Já aconteceu isso com várias pessoas e eles estão dispostos a tudo pelo que senti, temos que ver o que vamos fazer porque sem trabalhar nós na podemos ficar”, afirma um dos áudios.

Na outra gravação, uma mulher desesperada aparentemente motorista do Uber, relata o medo. “Tem uns homens me seguindo aqui na Marechal, o que eu faço?”, indaga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES