Mototaxista e passageiro morrem em grave acidente na zona Sul de Teresina

O Meionorte.com apurou que o acidente ocorreu nas proximidades da BR-316, na via de acesso ao Conjunto Eduardo Costa

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (10),  na região do Distrito industrial, na zona sul de Teresina. As vítimas fatais, sendo um mototaxista e seu passageiro, foram identificadas como Raimundo Pereira de Abreu, de 48 anos e Manoel de Sousa, de 53 anos.

O Meionorte.com apurou que o acidente ocorreu nas proximidades da BR-316, na via de acesso ao Conjunto Eduardo Costa. Informações iniciais colhidas junto a uma testemunha ocular dão conta de que as vítimas vinham em alta velocidade na motocicleta, teriam invadido a preferencial e batendo na lateral de um caminhão-baú, sendo lançados em seguida por vários metros às margens da pista.

Mototaxista e passageiro morrem em grave acidente na zona Sul de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

Ambos estavam de capacete, mas devido à gravidade do acidente, morreram no local. O caminhão-baú envolvido está no local, mas o condutor não foi localizado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou apoio a uma equipe da Força Tática do 17° Batalhão, que isolou a área. O Instituto Médico Legal (IML) removerá os corpos em seguida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES