Mototaxista morre após colisão com caminhão na BR 135

A mototaxista veio a óbito no local do acidente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mototaxista Rosimere Pereira Alves, 39 anos, morreu vítima de acidente com motocicleta na BR 135, localidade Bela Vista, no município de Corrente, nesta terça-feira, 23.

Segundo o policial Julio Cezar da Silva Andrade, "Galega", como é mais conhecida a mototaxista, vinha na garupa da motocicleta que era conduzida pelo seu marido Luis Carlos da Silva que ao fazer uma conversão muito próximo a curva colidiu com um caminhão.

"O caminhão não teve a menor possibilidade de evitar o acidente, pois a moto estava muito próximo à curva", afirmou o policial.

O policial afirma ainda que Rosimere Pereira Alves estava sem capacete. Ela teve traumatismo craniano e veio a óbito no local do acidente.

"Apesar de ser uma mototaxista experiente, Rosimere estava sem capacete. Ela não teve outros ferimentos pelo corpo, a única parte atingida no acidente foi a cabeça. Se ela estivesse utilizando o capacete certamente não teria morrido", disse o policial enfatizando que o piloto da moto também não havia habilitação.

"As pessoas acreditam que por percorrerem pequenas distâncias não estão sujeitas à sofrerem acidentes, mas eles podem acontecer em qualquer lugar. Rosimere entregou a moto ao marido pois iriam percorrer uma pequena distância e infelizmente o pior aconteceu", disse Julio Cezar.

Luis Carlos Rodrigues da Silva teve ferimentos graves em uma das pernas e encontra-se internado no Hospital Regional de Corrente.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES