Mototaxista morre em acidente com ônibus na BR-316

Com a colisão, o ônibus de placa MPZ/4317 saiu da pista e caiu de um barranco de 3 metros de altura.

Colisão com ônibus na BR 316 | riachaNet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mototaxista que guiava a motocicleta de placa NIF/9696 que colidiu com um ônibus da Itapemirim, na manhã da sexta-feira (17), fato já noticiado pelo RiachãoNet, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na cidade de Ipiranga, enquanto era transportado por uma ambulância. Ele ainda havia sido levado para o Hospital Regional Justino Luz quando determinaram o seu deslocamento imediato para Teresina.

Borges, como era conhecido entre seus colegas, trabalhava regularmente como mototaxista possuindo o registro de n° 0417, junto ao Departamento Municipal de Trânsito (DMT). O mototaxista que possuía em torno de 20 anos e residia no bairro Morada do Sol de Picos, sofreu os ferimentos mais graves na cabeça, motivo pelo qual não resistiu a viajem para Teresina.

Muitos colegas de Borges dizem que ele tinha por ponto de trabalho um local próximo a subida da ladeira da Aerolândia, Avenida Deputado Sá Urtiga, outros informam que ele não possuía um ponto fixo.

Com a colisão, o ônibus de placa MPZ/4317 saiu da pista e caiu de um barranco de 3 metros de altura. Nenhum dos passageiros sofreu ferimentos graves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES