Mototaxista morre em acidente no PI

O jovem ainda foi levado com vida para o Hospital Regional, onde recebeu os primeiros socorros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com um projeto piloto de educa??o no tr?nsito lan?ado ontem, sexta-feira, em Campo Maior, sendo a primeira cidade do Piau? a receber este projeto que ? uma parceria entre Detran - Departamento Estadual de Tr?nsito e a Seduc ? Secretaria de Educa??o e Cultura do Estado, onde equipe t?cnica do Instituto Tecnol?gico de Transporte e Tr?nsito de Curitiba ir? capacitar professores do ensino fundamental de 1? a 4? s?rie em nosso munic?pio.

Campo Maior ainda tem um ?ndice de acidentes de motos considerado elevado, na ?ltima quinta-feira (15), tivemos mais uma v?tima, trata-se do moto-taxista Valdinar Vit?rio, 26 anos, que faleceu quando perdeu o controle e sua pr?pria moto se chocou com uma carna?ba, depois de passar por uma lombada na Avenida Santo Antonio, centro, umas das ruas mais movimentadas da cidade.

O jovem ainda foi levado com vida para o Hospital Regional, onde recebeu os primeiros socorros, mas n?o resistiu os ferimentos e veio a falecer por volta das 15 horas. Seu corpo foi levado para ser sepultado na Fazenda Santa Am?lia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES