Mototaxista morre esmagado por caminhão em Timon; passageira ficou ferida

Nas imagens é possível ver que fragmentos do corpo do mototaxista ficaram espalhados pela avenida.

Mototaxista morre esmagado por carreta em Timon; passageira ficou ferida | Ivan Lima / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mototaxista identificado como José do Carmo da Rocha, morreu na tarde desta segunda-feira (19) após ser esmagado por um caminhão na avenida Piauí, em Timon (MA). Segundo testemunhas, ele tentava atravessar a ponte Metálica para chegar a Teresina (PI) quando foi atingido por um bitrem. Na ocasião ele estava com uma passageira que ficou gravemente ferida.

Nas imagens é possível ver que fragmentos do corpo do mototaxista ficaram espalhados pela avenida. Ele ficou cortado ao meio. Conforme relatos de testemunhas ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, o mototaxista trabalha no Shopping da Cidade (em Teresina).

Mototaxista morre esmagado por carreta em Timon | Foto: Ivan Lima / Rede Meio NorteO trabalhador, popularmente conhecido como Rochinha, estava estacionado em um semáforo para vir à capital piauiense, quando se desequilibrou, caiu e a carreta passou por cima. A passageira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada às pressas a Unidade de Pronto Atendimento de Timon e logo em seguida para um hospital de referência.

Segundo informações preliminares a passageira quebrou uma das pernas. A Perícia foi acionada e fez os primeiros levantamentos  sobre as reais causas do acidente. O motorista do caminhão foi interceptado e conduzido à Central de Flagrante de Timon para maiores informações. 

Mototaxista morre esmagado por carreta em Timon | Foto: Ivan Lima / Rede Meio NorteO Instituto Médico Legal esteve no local para remover o corpo. Não se sabe a identificação da mulher que também estava na motocicleta. O caminhão bitrem envolvido no acidente foi apreendido e está estacionado na Delegacia do Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon (MA). A Polícia Civil do Maranhão vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES