MovimenThe acontece neste fim de semana no Parque da Cidadania

Evento terá transmissão ao vivo da Rede Meio Norte

MovimenThe | José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 2ª edição do MovimenThe trará uma programação diversificada, dinâmica e voltada para todas as idades, com mais esporte e modalidades, além de apresentações culturais para preencher os dois dias de evento.

O MovimenThe será transmitido pela Rede Meio Norte, no sábado, das 19h às 21h, e no domingo, de 18h às 20h. Para Marcos Monturil, coordenador de Conteúdo da Rede Meio Norte, o evento pode agregar ainda mais público que a primeira edição, que ocorreu no Parentão, em março deste ano. “O bom do evento é que as coisas acontecem simultaneamente, nas praças esportivas, nos campos e no palco. A expectativa é que seja um evento ainda maior do que o primeiro, tendo em vista que o Parque é um dos locais mais visitados de Teresina e agrega muitas famílias e amigos”,      disse.

José Alves Filho

O Parque Estação Cidadania é o local que sediará o evento, que conta com o apoio midiático do Grupo Meio Norte de Comunicação e a organização de órgãos da Prefeitura de Teresina. No horário das 17h às 23h do sábado, o MovimenThe vai oferecer para todos os presentes uma intensa e animada programação simultânea. A abertura começa com um passeio ciclístico, que inicia no portão do Estacionamento, ao mesmo tempo em que ocorrem os jogos da semifinal de Fut 7 feminino. Também, a partir das 18h, a capoeira e o skate vão movimentar o público do local.

Por volta das 19h é a vez dos homens na semifinal de Fut 7 masculino. No mesmo horário, o tênis de mesa, a esgrima, basquete e corrida de rua serão os esportes de destaque, com competições e participação do público interessado. Também durante os dois dias, no espaço para negócios, a Feira de Empreendedorismo estará aberta para que todos possam conhecer as ações teresinenses. Para as crianças, atividades divertidas com recreação e oficinas de pintura de rosto e a dança funcional e aeróbica.

Para fechar a noite, o show gratuito do cantor Damásio Neto, sucesso nas redes sociais e autor da música “Fazer amor”, que vai ao palco às 20h30.

O domingo (30) será com muita emoção, com as finais dos jogos e apresentação de novas modalidades, como o patins. Às 17h, começa o jogo de Fut 7 dos atletas com deficiência, ao mesmo tempo que as finais do basquete. Posteriormente, a  partir das 18h30, as finais de Fut 7 feminino, esgrima, skate, tênis de mesa e atividade de dança aquecem ainda mais o domingo. A final de Fut 7 masculino começa às 19h. Logo após o Canta Bairro vai revelar os talentos com um concurso de calouros para músicos.  Para concluir em grande estilo, por volta das 22h, Vitor Amaral fará o show musical de encerramento do MovimenThe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES