MovimenThe: Espaço Kids vai fazer a alegria da criançada

Parentão também terá espaço infantil

Crianças vão se divertir com pintura de rosto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O MovimenThe será um evento para todas as idades. Enquanto a mamãe e o papai se divertem na feira e atrações musicais disponíveis no Complexo Esportivo Parentão, dos dias 29 a 31 de março, a criançada brinca no Espaço Kids, desenvolvido pela Fundação Wall Ferraz (FWF). Com pintura de rosto e atividades lúdicas, os pais podem ficar tranquilos quanto aos pequenos fazem a farra.

Crédito: Divulgação.

É o que explica Samara Pereira, presidente da FWF. “O MovimenThe é um evento de cultura, lazer e entretenimento completo. Além das atividades para adultos, as crianças também são um público importante e terão um espaço exclusivo. O Espaço Kids vai trazer pinturas de rosto, onde eles pedem para desenhar alguma personagem, e coisas com identidade com o universo infantil”, conta.

Crédito: divulgação.

Samara ressalta que profissionais especializados acompanharão as crianças. “Vamos estar com os instrutores da Fundação Wall Ferraz para levar essa possibilidade de lazer para crianças. O lúdico faz toda a diferença porque possibilita na criança um momento de desenvolvimento enquanto ser em processo. Traz uma perspectiva educativa, com uma proposta de imaginação. É preciso vivenciar o momento típico da criança”, acrescenta.

Sobre o MovimenThe

O MovimenThe, que acontece durante os dias 29 a 31 de março no Complexo Esportivo Parentão, terá torneios e partidas de futsal, basquete, handebol, vôlei de praia, tênis de mesa, skate e provas de atletismo; além de feira de empreendedorismo;  concurso para revelar novos cantores (Canta Bairro), festival gastronômico (Teresina Chef) e espaço dedicado exclusivamente para as crianças. O evento terá ainda shows musicais com Japa Cantora, Thalia Ferreira, Reisinho & Maclaine, Orquestra Sanfônica de Teresina e muito mais.

O evento, promovido pelo Grupo Meio Norte de Comunicação, é uma realização da Prefeitura de Teresina com envolvimento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FMC), Fundação Wall Ferraz (FWF) e Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES