MP-PI e Vigilância Sanitária inspecionam Mercado Público de Parnaíba

Na oportunidade foram constatadas diversas irregularidades, como sujeira excessiva dos boxes, falta de conservação correta das carnes e peixes e falta de estrutura física adequada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Piauí, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Parnaíba-PI, realizou, em parceria com a Vigilância Sanitária de Parnaíba e com o Conselho Regional de Medicina Veterinária, visita ao Mercado Público da Caramuru a fim de verificar a qualidade dos alimentos vendidos à população. Na ocasião, estiveram presentes o promotor de Justiça Cristiano Farias Peixoto, a diretora da Vigilância Sanitária, Esther de Vasconcelos Mavignier, acompanhada de fiscais do órgão municipal, e o médico veterinário João Carvalho do Val Neto.

Durante a inspeção foram vistoriadas as instalações físicas do mercado, a forma como os alimentos são comercializados e a conservação dos alimentos, entre outros aspectos. Na oportunidade foram constatadas diversas irregularidades, como sujeira excessiva dos boxes, falta de conservação correta das carnes e peixes e falta de estrutura física adequada.

Ficou determinado que a vigilância sanitária encaminhará relatório das condições de todos os mercados públicos em Parnaíba ao Ministério Público para a adoção de providências.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES