MP-PI realiza vistoria em prédio de Delegacias Especializadas

foram identificados condições insalubres de trabalho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio do Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial – GACEP, realizou, na manhã dessa segunda-feira (29), vistoria no complexo de Delegacias Especializadas, localizado na rua 24 de Janeiro, Centro-Norte de Teresina, para produção de relatório sobre as condições estruturais e de salubridade do prédio.

No local, foram inspecionados as dependências das Delegacias do Idoso, da Mulher, do Trânsito e dos Direitos Humanos. Durante a visita, foram identificados problemas no prédio referentes à estrutura física, instalação elétrica e hidráulica, ausência de acessibilidade para os andares, além de condições insalubres de trabalho.

A ação é promovida pela coordenadora do GACEP, promotora de Justiça Luana Azerêdo, pela promotora de Justiça Fabrícia Barbosa Oliveira, em parceria com membros da Coordenadoria de Perícias e Pareceres Técnicos da PGJ, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA), da Vigilância Sanitária Estadual (DIVISA) e do Corpo de Bombeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES