MPPI e Kalor realizam a doação de 15 toneladas de alimentos em Teresina

O projeto tem como objetivo fazer com o que o público dos grandes shows faça a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis

MPPI e Kalor realizam a doação de 15 toneladas de alimentos em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 2022, a solidariedade e o entretenimento andaram lado a lado. A campanha Meia Social, idealizada pelo Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) com apoio da Kalor Produções, arrecadou 80 toneladas de alimentos para as instituições sociais da capital piauiense. 

O projeto tem como objetivo fazer com o que o público dos grandes shows faça a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado, para que tenham acesso aos ingressos no valor de meia, mesmo não sendo estudante, professor, idoso ou jovem carente, como já prevê a Leia da Meia Entrada. 

Esta ação vai realizar a doação de mais 15 toneladas nesta sexta-feira (16) para 34 instituições dedicadas a realizar ações sociais voltadas para a população carente da cidade. 

MPPI e Kalor realizam a doação de 15 toneladas de alimentos em Teresina - Imagem ilustrativa

A promotora do MPPI, Marlúcia Evaristo, avalia como positivo a quantidade de doações realizadas em todo o ano de 2022 e comenta a importância do projeto. “Essa ação de entrega desses alimentos acontece em um momento importante, pois foi um período que as doações vinham caindo bastante pelo momento econômico/social do país, em que as pessoas não estavam podendo doar tanto”, ressalta Marlúcia Evaristo. 

A entrega das últimas toneladas deste ano serão entregues a partir das 9h na sede do Grupo Meio Norte de Comunicação. Dentre as instituições agraciadas estão a Fundação Nossa Senhora da Paz, Fundação Abrigo São Lucas, Lar da Esperança, Lar de Maria, dentre outros.

Para 2023, a ação permanece mantida nos eventos da Kalor Produções. "É com muita alegria que abraçamos essa ideia do Ministério Público do Piauí, um parceiro importante em nossos eventos. Uma iniciativa que beneficia o nosso público e que faz o bem ao próximo. Parabéns ao Ministério Público pela importante iniciativa", destacou Wrias Moura, diretor da Kalor Produções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES