MPPI realiza audiência pública do concurso de remoção para servidores

Ao todo, foram disponibilizadas 10 vagas para os cargos de analista e de técnico ministerial em Teresina e em cidades do interior

MPPI realiza audiência pública do concurso de remoção para servidores | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã da última sexta-feira (8), o Ministério Público do Estado do Piauí realizou audiência com os servidores inscritos no concurso de remoção realizado pela instituição.

Nos termos do Edital PGJ n° 35/2021, os servidores participantes optaram pelas novas lotações, seguindo a ordem de classificação na lista.

A audiência foi conduzida pelo coordenador de recursos humanos do MPPI, Raimundo Soares do Nascimento Neto - Foto: Ascom

Ao todo, foram disponibilizadas 10 vagas para os cargos de analista e de técnico ministerial em Teresina e em cidades do interior. Na oportunidade, os servidores assinaram o Termo de Ratificação da Escolha da Cidade.

Como resultado da audiência, ficou definido que os técnicos ministeriais Marcelo Campelo de Barros, Rylene Borges Ribeiro e Adriana Rodrigues Rocha passarão a desempenhar suas funções em Teresina. Já a técnica Fernanda Maciel Rodrigues Pessoa Moura continuará na Promotoria de Justiça de Demerval Lobão.

A audiência foi conduzida pelo coordenador de recursos humanos do MPPI, Raimundo Soares do Nascimento Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES