Muita comoção marca enterro de recém casada ; fotos

O momento de despedida foi de muita dor e lágrimas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares e amigos da jovem Angélica de Carvalho Feitosa Maia, de apenas 20 anos, falecida na tarde desta quinta-feira (22) em um acidente de trânsito, deram o ?último adeus? na tarde de hoje (23).

O momento de despedida foi de muita dor, lágrimas e intensa comoção. Antes de deixar a residência dos pais, onde o corpo foi velado, um momento de muita emoção. Um grupo de amigos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, religião a qual pertencia, fez uma simbólica homenagem a Angélica, cantando alguns dos seus louvores preferidos.

O corpo foi sepultado por volta das 17h00, no Cemitério Municipal Campo da União, em Jaicós. O cortejo do forpo foi seguido por um grande número de pessoas.

Angélica havia se casado com Robson Bernardes Rodrigues, de 28 anos, no último dia 20. O casal seguia em viagem de lua de mel rumo ao Estado de Goiás, quando sofreu o acidente na PI-140, há 50 km de Floriano. O carro saiu da rodovia e capotou várias vezes.

Angélica não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital. Robson foi socorrido e encaminhado para um Hospital em Floriano. Com graves lesões e correndo risco de vida, o motorista foi transferido para a capital, Teresina, onde já foi submetido a uma cirurgia e está internado na UTI.

A princípio, os médicos descartaram o risco de morte. Angélica era filha de Edgar Maia e Maria das Mercês de Jesus Carvalho Maia, popularmente conhecida como ?Pafia?, falecida no dia 06 de abril de 2009. Angélica deixa dois irmãos, Amanda e Armando.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES