Mulher abusa sexualmente de filho da melhor amiga

Joy acabou presa e foi sentenciada a dez anos de reclusão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana Joy Leaann McCall, de 36 anos, foi presa por abusar sexualmente de um garoto de 12 anos. O menino contou ter transado com Joy várias vezes.

O adolescente é filho de uma amiga de Joy. Eles, confessaram que namoraram por um bom tempo. O que mais impressiona é que Joy tem um filho da mesma idade do "namorado". O caso começou quando ela conseguiu ter acesso às contas das redes sociais do jovem e o convidou para sair.

Os dois, começaram a se encontrar escondidos e não demorou muito para o clima esquentar. Em um dos encontros os dois fizeram sexo dentro do carro, no estacionamento de um shopping.

Numa outra ocasião Joy levou o filho da amiga para uma floresta, onde os dois transaram ali mesmo dentro do carro dela, no banco de trás.

O garoto, cujo nome não foi revelado, contou a um amigo sobre o caso com uma mulher mais velha.

Na Flórida, se um adulto faz sexo com um menor, com ou sem consentimento dele, isso configura crime, e dá cadeia. Por isso, logo a história virou caso de polícia.

Segundo policiais, os dois trocaram mensagens e fotos pelo celular . Ela enviou fotos nua e em poses sexy, as fotos serviram como provas para a acusação contra Joy.

A mãe do garoto, ficou apavorada quando descobriu o caso e classificou as fotos como "lascivas", "sujas" e "ordinárias".

Joy acabou presa e foi sentenciada a dez anos de reclusão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES