Mulher atropela seis em calçada e confessa ter bebido em Ferraz

Entre atropelados estão três crianças e uma jovem de 15 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 38 anos confessou ter bebido antes de atropelar seis pessoas que estavam na calçada em Ferraz de Vasconcelos (SP) na noite de quarta-feira (1º). Segundo moradores, ela é vizinha das vítimas. Entre os feridos estavam três crianças. Quatro pessoas precisaram ser hospitalizadas.

A mulher foi submetida a exame de sangue, mas o resultado ainda não ficou pronto. Segundo a polícia, a suspeita pagou fiança de R$ 1,5 mil e foi solta na manhã desta quinta-feira (2). O carro foi apreendido por ter irregularidades na documentação.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam na calçada da Rua Aureliano Alves Genuíno, na Vila Santo Antônio, por volta das 19h, quando foram atingidas.

A mulher disse à polícia que bebeu algumas cervejas à tarde, antes de pegar o carro. O caso foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.

A Secretaria Estadual de Saúde informou que as meninas de 8 e 10 anos tiveram escoriações leves e receberam alta. A criança de 11 anos está no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos consciente e estável, passando por avaliações. Já a jovem de 15 anos foi transferida para o Hospital Santa Marcelina de Itaquera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES