Mulher com câncer mata filha a tiros e tira a própria vida em SP

A arma usada foi um revólver calibre 32, de origem desconhecido

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Núbia Rodrigues Novais, de 56 anos, tirou a própria vida depois de matar a própria filha, Kelly Novais Franca, de 20 anos, com um disparo de arma de fogo. O fato aconteceu no bairro Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo. De acordo com informações de parentes, Núbia Novais havia sido diagnosticada com câncer e se encontrava em estado depressivo.

Romeu Júnior, parente das vítimas, disse que estranhou depois de tentar contato com elas (tia e prima), sem sucesso. “Me dirigi até lá, e quando adentrei a residência me deparei com a lastimável e terrível cena; de imediato acionei o SAMU, que constatou o obtido”, disse.

De acordo com Romeu Júnior, a arma usada foi um revólver calibre 32, de origem desconhecida. “Não sabemos como ela conseguiu, provavelmente no mercado negro”, informou.

O corpo de Núbia Rodrigues Novais será velado no cemitério da Saudade, na Zona Leste, a partir das 19:00h; o sepultamento está marcado para às 10:00h da segunda-feira (6). Já o corpo da filha, Kelly Novais Franca, será sepultado na terça-feira (7), em Barriguda/Gentio do Ouro. “Em nome de toda a família, agradeço por todas as palavras de conforto recebidas durante esta fase tão triste das nossas vidas”, diz Romeu Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES