Mulher australiana sente contrações e dá à luz em carro na beira da estrada

O caminho até o hospital duraria 30 minutos, mas Corinne viu que sua bolsa tinha estourado e que já conseguia sentir a cabeça do bebê.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de o parto não ter saído exatamente como tinha planejado, para a australiana Corinne Cinatl, de 29 anos, o nascimento de sua filha Matilda foi perfeito. Ela já estava a caminho do hospital com o marido Mishi Cinatl, de 29 anos, e o filho do casal, Michael, de 3, quando se deu conta de que o bebê não iria esperar. Eles encostaram o carro na beira da estrada e ali mesmo, no banco da frente, a menina veio ao mundo.

Por sorte, logo atrás do veículo da família vinha Breanna Gravener, de 28 anos, amiga deles que iria registrar o parto no hospital. Ela sacou a câmera e correu para fotografar o nascimento de Matilda. ?De repente, o carro saiu da estrada. Imediatamente, eu imaginei o que estava acontecendo. Peguei minha câmera e corri para o carro. Acho que já estava clicando antes mesmo de chegar lá. Ainda bem que não estava três segundos atrasada. As fotos vão mostrar o resto?, escreveu a fotógrafa.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, no dia do parto, em 21 de maio, Corinne acordou de madrugada várias vezes com o que pensava ser uma dor nas costas. Foi só quando o dia já tinha raiado que ela entendeu que estava tendo contrações. Praticante de HypnoBirthing, um método que busca partos mais simplificados, ela foi para a banheira relaxar. Mishi começou a contar as contrações e percebeu que tinham um intervalo de apenas quatro minutos. Ele mandou uma mensagem para Breanna, acordou o filho e foi preparar o carro.

O caminho até o hospital duraria 30 minutos, mas Corinne viu que sua bolsa tinha estourado e que já conseguia sentir a cabeça do bebê. ?Eu senti sua cabeça quentinha e fiquei animada e surpresa ao mesmo tempo?, disse a mãe ao jornal. ?Meu marido encostou o carro. Enquanto eu levantava do banco do carona, mal tive tempo de abaixar minha calça, a cabeça do neném já tinha saído inteira?, contou. ?Mais uma contração e ela terminou de sair, foi direto para as mãos do pai, e depois eu pude pegá-la pela primeira vez?.

Depois de conferir que o bebê passava bem, a família chamou uma ambulância. Eles precisaram passar apenas seis horas no hospital, até que Corinne tivesse alta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES