Mulher dá à luz em elevador após ficar presa entre dois andares

Ashley contou que o elevador estremeceu e parou.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A inglesa Ashley Wards estava a caminho do setor de maternidade quando ficou presa no elevador entre o primeiro e o segundo andar do Hospital North Manchester General, no Reino Unido.

Ashley estava com a irmã, Lauren, 20 anos, e o porteiro do hospital, Ian Ramsbottom, 43 anos, que havia a colocado em uma cadeira de rodas. Ian abriu as portas do elevador à força, mas tudo o que conseguiu ver, contou ele ao site inglês Daily Mail, foi uma parede de tijolos. Assim, entrou em contato com a equipe do hospital, que chamou os bombeiros para ajudá-los.

Mas, até que a ajuda chegasse, as contrações de Ashley ficaram mais frequentes e as parteiras do hospital gritaram as instruções para Ian e Lauren - e a irmã de Ashley fez o parto ali mesmo, no chão do elevador.

No entanto, o bebê não respirava e só depois de Lauren esfregar suas costas é que ele começou a chorar, para a alegria e aplausos da multidão que aguardava lá fora.

Só então é que o elevador começou a se mover novamente e mãe e bebê puderam ser examinados pelos médicos. Ashley e Thomas, que nasceu com 3,5 kg, se recuperam em casa, em Blackley, Manchester, ao lado do pai todo orgulhoso, Tommy McDonagh e de Konor, o irmão mais velho, de 1 ano e 6 meses.

Ashley contou que o elevador estremeceu e parou. ?Mas eu não sabia que estávamos presos até o porteiro nos contar?, disse ela. ?Eu me senti em um filme. Foi muito doloroso e eu estava tão assustada pensando que poderia dar errado, mas tudo aconteceu muito rápido ? eu só fechei os olhos e fiz força para o bebê sair.?

A mãe toda orgulhosa ainda contou que Thomas é perfeito e que a irmã ?Lauren estava muito calma e o porteiro Ian foi brilhante ao tentar mantê-las tranquilas durante todo o tempo?. Para Ian, o porteiro, ?essa foi uma experiência que nunca será esquecida?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES