Mulher de 32 anos morre de câncer, deixa filho pequeno e comove no PI

Ela era casada e deixa um filho de quatro anos

mulher morre | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Denisvânia Desuite de Sousa Rocha, de 32 anos, morreu na segunda-feira (01º), por complicações de um câncer, no município de Alagoinha do Piauí. As informações são do Cidades na Net.

Denisvânia Desuite lutava contra um câncer há cerca de dois anos e morreu em sua residência por volta do meio dia. Ela era casada e deixa um filho de quatro anos.

O prefeito Jorismar José da Rocha, de Alagoinha do Piauí, expressou condolências à família da vítima. O falecimento da mulher gerou grande comoção entre os moradores de Alagoinha.

Mulher morre vítima de câncer em Alagoinha

Confira a nota na íntegra:

“Considerando que Denisvânia Desuite de Sousa Rocha em vida foi um exemplo de dignidade e respeito à família. Uma mulher guerreira que acima de tudo sempre lutou pelo filho João Victor. Uma cidadã digna do respeito de todos alagoinhenses, um ser humano de direito e de fato que deixa um legado de vida e caráter a todos aqueles que a conheciam e conviveram com ela.

Ressaltando ainda os laços de amizade e afeto entre nossos familiares, que hoje perdeu esse grande ser humano. O casal se solidariza com familiares e amigos. Que Deus conforte a todos!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES