Mulher de 33 anos é encontrada morta deitada na cama em Cocal

Principal suspeita é que a mulher tenha sido vitima de intoxicação

Uma mulher de 33 anos, identificada como Maria Vanderleia Alves Machado foi encontrada sem vida em um dos cômodos de sua residência, situada na Quadra-E, Casa-09, na comunidade Agrovila Jacaré, zona rural de Cocal, município localizado na região Norte do Estado do Piauí.

Vanderleia estava deitada em sua cama quando, por volta das 02h30min, o seu companheiro percebeu que a mesma estava morta. A principal suspeita é que a mulher tenha sido vitima de intoxicação, tendo em vista que ela fazia o uso de medicamentos de controle especial e abusava no consumo de bebida alcoólica.

A Guarda Municipal atendeu a ocorrência e preservou o local até a chegada de peritos do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal. Na casa, não foram encontrados indícios de ação criminosa, bem como sinais de violência no corpo, constatando a principio, que o falecimento tenha sido provocado por causas naturais.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal como morte a esclarecer sem indicio de crime. A pedido de familiares, o cadáver foi encaminhado ao posto avançado do IML de Parnaíba, para ser necropsiado e evidenciar o que realmente causou o óbito.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro
logomarca do portal meionorte..com