Mulher de Queiroz se apresenta para prisão após três meses foragida

Ela ainda não foi para a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) para passar pelos trâmites.

Avalie a matéria:
Fabrício Queiroz e a esposa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado de Márcia Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, comunicou à imprensa neste sábado, 11 de julho, que ela já se encontra no seu apartamento na Taquara, zona Oeste do Rio de Janeiro para cumprir sua prisão domiciliar. As informações são do O Globo.

Ela ainda não foi para a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) para passar pelos trâmites e colocar tornozeleira eletrônica, mas a SEAP foi comunicada, de acordo com a defesa.

Márcia estava foragida desde o dia 18 de junho, quando o juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal, tinha decretado sua prisão e de Queiroz no caso das rachadinhas, investigado pelo Ministério Público do Rio.

Mulher de Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar

"Márcia já está em casa para cumprimento da prisão domiciliar. Já informamos a situação à SEAP e aguardamos instruções sobre a colocação da tornozeleira. Pela imposição da domiciliar, ela só deve sair com autorização—' afirmou o advogado Paulo Emílio Catta Preta.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha, concedeu na quinta-feira o habeas corpus para Queiroz e Márcia. O ex-assessor deixou ontem à noite a prisão de Bangu 8, com tornozeleira eletrônica. O ministro determinou ainda que as autoridades policiais terão permissão para acessar a residência de Queiroz sempre que necessário e que farão vigilância permanente para impedir a entrada de pessoas não autorizadas. O ex-assessor não poderá ter contato com terceiros — salvo advogados, profissionais da saúde e familiares próximos — nem acessar telefones, computadores, internet e tablets.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES