Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher de Queiroz se apresenta para prisão após três meses foragida

Ela ainda não foi para a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) para passar pelos trâmites.

Compartilhe

O advogado de Márcia Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, comunicou à imprensa neste sábado, 11 de julho, que ela já se encontra no seu apartamento na Taquara, zona Oeste do Rio de Janeiro para cumprir sua prisão domiciliar. As informações são do O Globo.

Ela ainda não foi para a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) para passar pelos trâmites e colocar tornozeleira eletrônica, mas a SEAP foi comunicada, de acordo com a defesa.

Márcia estava foragida desde o dia 18 de junho, quando o juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal, tinha decretado sua prisão e de Queiroz no caso das rachadinhas, investigado pelo Ministério Público do Rio.

Mulher de Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar

"Márcia já está em casa para cumprimento da prisão domiciliar. Já informamos a situação à SEAP e aguardamos instruções sobre a colocação da tornozeleira. Pela imposição da domiciliar, ela só deve sair com autorização—' afirmou o advogado Paulo Emílio Catta Preta.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha, concedeu na quinta-feira o habeas corpus para Queiroz e Márcia. O ex-assessor deixou ontem à noite a prisão de Bangu 8, com tornozeleira eletrônica. O ministro determinou ainda que as autoridades policiais terão permissão para acessar a residência de Queiroz sempre que necessário e que farão vigilância permanente para impedir a entrada de pessoas não autorizadas. O ex-assessor não poderá ter contato com terceiros — salvo advogados, profissionais da saúde e familiares próximos — nem acessar telefones, computadores, internet e tablets.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar