Mulher descobre traição após jovem expor conversa que ouviu em ônibus

Relato no Twitter viralizou e chegou até os envolvidos, desencadeando o término do casal

print | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O capixaba Guilherme Lemos, de 19 anos, viralizou no Twitter após relatar uma conversa que ouviu na qual um homem admitia enganar a namorada para se encontrar com outra mulher. A publicação gerou tanta repercussão que chegou até mesmo aos envolvidos, agora ex-namorados.

A história teve início quando Guilherme estava dentro de um ônibus, em Vitória, na última segunda-feira (25). Foi dentro do coletivo que ele ouviu a conversa do então namorado de Lorrayne Gonçalves, identificado apenas como André.

Publicação sobre traição viralizou nas redes sociais 

Através de uma ligação, André contava que mentia para a companheira, moradora de Vila Velha, ao falar que ia jogar futebol, quando na verdade se encontrava com outra mulher, identificada como Poliana.

Ao ouvir a conversa, Guilherme expôs toda a situação em uma postagem no Twitter. A intenção, de acordo com ele, era contar apenas para os seus seguidores, mas em apenas dois dias a publicação alcançou mais de 17 mil curtidas e mais de 2.200 repostagens.

O alcance da publicação fez com que os envolvidos aparecessem. Lorrayne Gonçalves repostou o relato e disse estar "agradecida" pela traição ter sido revelada.

No tuite, Guilherme diz que o namorado traía a mulher com a irmã dela. No entanto, segundo Guilherme, Lorrayne comentou sobre o caso na própria rede social e explicou que Poliana, que foi citada por seu ex no ônibus, não é sua irmã. André havia se referido a ela dessa forma porque a amante e Lorrayne cresceram juntas, como amigas.

"A Lorrayne não entrou em contato comigo diretamente, apenas respondeu meu tweet com um rt [repostar] e um comentário. Ela negou que era a irmã quando eu perguntei e depois de um tempo apagou esse tweet, mas não sei o motivo", explicou o jovem.

Mesmo tendo sido feito há dois dias, o relato de Guilherme continua sendo comentado e curtido na rede social. De lá pra cá, além dos mais de 2.000 novos seguidores obtidos com a repercussão do caso, o jovem expôs outro caso parecido, mas por enquanto sem desfecho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES