Mulher descobre traição e tortura amante do marido; vídeo é forte

Armada de uma faca, a mulher conhecida apenas como Ana fez sua filha gravar o vídeo da sessão de agressões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem, de pouco mais de 20 anos, escapou da morte após uma sessão de tortura, quando a suposta mulher do seu amante “Pajuba” descobriu o adultério do marido. O caso aconteceu no município de Manicoré, a 332 quilômetros de Manaus. As informações são do BNC Amazonas.

Armada de uma faca, a mulher conhecida apenas como Ana fez sua filha gravar o vídeo da sessão de agressões, ameaças e humilhações a que submeteria a amante do marido por longos cinco minutos.

Acuada em um canto da quitinete, que servia para os encontros amorosos com “Pajuba”, a jovem recebe tapas no rosto, é surrada na cabeça e nas costas e, de joelhos, tem os cabelos cortados por Ana. Isso tudo sob ameaça da mulher com a faca na mão. “Ou os cabelos ou a vida”, disse a agressora à vítima.

Durante toda a sessão a jovem é alertada para que não se meta com “Pajuba” porque ele é velho e casado. Sob ameaça, ela é obrigada a prometer isso. ’Pajuba’, quero só o teu dinheiro porque tu é velho e não quero ficar contigo”, disse a jovem, no texto que a mulher obrigou ela a dizer.

No final, Ana faz ameaça de morte à jovem caso ela não saísse da cidade e fosse denunciar a agressão na delegacia. “Se tu for (sic) na delegacia, vou torar teu pescoço”.

Depois ela revela que está saindo dali para dar uma surra em “Pajuba”. E que descobriu o caso de traição colocando um aplicativo no celular do marido, “que é burro”, disse Ana. Segundo informações da fonte local, o pivô do caso pode ter envolvimento com o tráfico de drogas em Manicoré. E Ana teria sido chamada à delegacia da Polícia Civil por causa das agressões, na última segunda-feira (07/10).

ASSISTA AO VÍDEO:

ATENÇÃO!

IMAGENS FORTES:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES