Mulher do vice-governador de Santa Catarina morre durante lipoaspiração

Ivane Fretta Moreira, de 60 anos, teve complicações durante a cirurgia

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher do vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira (PMDB), morreu na última sexta-feira (19), durante uma lipoaspiração.

A advogada Ivane Fretta Moreira, de 60 anos, morreu em decorrência de complicações durante a cirurgia. Ela teve uma embolia pulmonar e foi transferida para o hospital Baía Sul, mas não resistiu.

O governador Raimundo Colombo decretou luto oficial por três dias no Estado e determinou honras militares durante o velório, que está sendo realizado na noite de sexta-feira, no Centro Administrativo do Estado. Logo após, o corpo será levado para o Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú.

Ivane nasceu em Tubarão (SC) e morou em Criciúma durante a gestão do marido como prefeito da cidade. Em 2003, foi morar em Florianópolis, quando Eduardo Pinho se elegeu vice-governador de Luiz Henrique da Silveira. Ela deixou quatro filhos e dois netos.

Em nota, o vice-governador Eduardo Pinheiro Moreira destacou o exemplo de Ivane como mulher e referência de dedicação e coragem para toda a família.

Já o governador Raimundo Colombo disse estar chocado com o corrido e disse que Ivane Fretta Moreira deixa um legado de exemplos como mulher de Eduardo Pinho Moreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES