Mulher dribla a falta de grana e emagrece 33kg em oito meses

— Comecei cortando carboidratos e doces.

Com muita determinação, Adriana Thyssen conseguiu reduzir suas medidas. | Acervo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas mulheres desistem de fazer dieta porque a mudança na alimentação, às vezes, custa muito caro. Mas para Adriana Thyssen não tem isso! No dia 18 de fevereiro deste ano, ao se ver no espelho com 107 kg, ela tirou uma foto e, daquele dia em diante, passou a se cuidar.

? Durante anos tomei moderadores de apetite e acabei ficando presa na dependência química que o remédio me trazia. Quando parei, praticamente dobrei de peso ? explica Drika, que hoje está com 39 anos: ? Casei pesando 100kg e logo tentei engravidar. Como não conseguia, compensava na comida e engordei mais. Foi só no início deste ano que percebi que não poderia me entregar desse jeito.

Como estava passando por problemas financeiros e não tinha condições de fazer uma dieta receitada por nutricionistas, a mineira de Uberlândia resolveu fazer sua própria reeducação alimentar.

? Comecei cortando carboidratos e doces. Me alimentava de vitaminas, saladas, legumes, frango grelhado e frutas. No lugar do doce, eu comia gelatina diet e iogurte adoçado. Mas, no geral, não ficou uma dieta chata. Porque, às vezes, me dava o direito de comer uma pizza e me inspirava nas redes sociais para fazer receitas saudáveis ? conta a mineira, que ainda não está satisfeita: ? Meu sonho sempre foi chegar aos 64kg, que era o corpo que eu tinha aos 25 anos. Eu gostava mais de mim.

A prática de exercícios, além de ajudar Drika a perder peso e ficar durinha, também foi importante para ela voltar a se relacionar.

? Estava cansada de olhar no espelho e ver aquela Adriana escondida, sem amigos - diz Drika, que tirou muita força de seus seguidores no Instagram: ? Malho de segunda-feira a sexta-feira. Sempre faço esteira, musculação e zumba.

O site ressalta que toda dieta deve ser feita com acompanhamento médico



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES