Mulher é acusada de assassinar o marido em Assentamento de Altos

A mulher encontra-se foragida

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Moura Silva, mais conhecida por “Morena”, de apenas 27 anos, é a principal suspeita de ter assassinado o próprio esposo numa residência no Assentamento Corte do Meio, em Altos.

Segundo o chefe de investigação Eduardo Conrado, desde que o corpo de Raimundo Neto Almeida Silva, 51 anos, foi encontrado por familiares na cama de um quarto da própria casa na manhã desta terça-feira (30), Morena não foi localizada e poderá ser considerada, portanto, como foragida da polícia.

Entenda o caso

Um homem identificado por Raimundo Neto Almeida Silva, 51 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência no Assentamento Corte do Meio, localizado às margens da BR-343, em Altos, na manhã desta terça-feira (30).

Moradores do local relataram à polícia informações que podem ajudar na elucidação do caso.

De acordo com Sargento Neto, chefe da guarnição da PM que atendeu a ocorrência, o homem teria sido encontrado por familiares, na cama de um dos cômodos da casa e já estava morto.

“Já era tarde e eles estranharam o silêncio. Então resolveram arrebentar a porta do quarto, quando encontraram a vítima nesse estado”, explicou o militar. A polícia suspeita de homicídio. A esposa de Raimundo não foi encontrada e, de acordo com familiares, eles teriam discutido muito na noite anterior. “Pelas informações que colhemos no local, o casal se desentendia com frequência. Após uma discussão na noite de ontem (20), apenas os dois e uma criança teriam ficado no local, sendo que os demais familiares teriam ido dormir em outra casa que fica na parte dos fundos do terreno”, explicou a delegada Alexandra Santos, titular do 14º DP.



Vítima



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES