Mulher é acusada de matar marido a facadas e entregar pênis à amante

O órgão genital do homem foi encontrado jogado no terreno da casa da amante e recolhido por peritos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 42 anos é acusada de matar o marido a facadas e cortar seu pênis durante uma briga. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (15), no município de Areial (PB), localizado na região Agreste da Paraíba, a 166 km de João Pessoa.

 Segundo a polícia, a mulher teria colocado o órgão genital do marido em um copo e levado para uma suposta amante do homem. O corpo de Luiz de Almeida, 31, foi encontrado por vizinhos em frente à casa dele, localizada no centro da cidade. 

O pênis do homem foi encontrado jogado no terreno da casa da suposta amante e foi recolhido por peritos. Os nomes da suspeita e da amante da vítima não foram divulgados.

A mulher tentou se matar, ingerindo veneno, e está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dela é regular e não há previsão de alta. A internação da suspeita está sendo monitorada pela polícia.

Assim que receber alta médica, ela deverá ser levada para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar depoimento. A suposta amante da vítima também deverá ser ouvida nos próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES