Mulher e adolescente atingidos por raios durante chuva em São Paulo passam bem

A chuva forte deixou toda a cidade em estado de atenção durante a tarde desta quarta

Dois atingidos por raio em SP | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As duas pessoas atingidas por raios nesta quarta-feira (25) durante as fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo passam bem e não correm risco de morte. A mulher de 25 anos atingida por um raio no Bom Retiro, região central da cidade, foi levada para a Santa Casa.

O outro ferido foi um adolescente de 14 anos, atingido por um raio na Avenida Santos Dumont. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas, onde segue internado e passa bem.

A chuva forte deixou toda a cidade em estado de atenção durante a tarde desta quarta. O Centro de Gerenciamento de Emergências chegou a registrar 34 pontos de alagamento.

Na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, carros foram arrastados e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teve que mudar a rota para desviar da enchente.

Na Rua Padre Adelino, perto da Radial Leste, a água subiu tanto que ficou difícil de circular tanto de carro quanto a pé. No Ipiranga, Zona Sul, a água tomou conta de várias ruas. Bueiros transbordaram e o lixo acumulado nas calçadas ficou boiando.

A chuva também atrasou a volta para casa de muitos paulistanos que usam o transporte coletivo. A linha 10 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) ficou interrompida durante 1h30. Isso aconteceu porque os trilhos do trem ficaram submersos entre as estações Brás e Mooca.

Os passageiros que estavam dentro de um trem que ficou parado no meio do alagamento decidiram sair andando até a próxima estação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES