Mulher é agredida após pedir para transar com namorado: “Endemoniada”

Ele se alterou, disse que a namorada estava “endemoniada” e começou a ofendê-la

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 47 anos registrou um boletim de ocorrência contra o namorado, de 39 anos, na última quinta-feira (27), afirmando ter sido agredida e humilhada porque pediu para ter relação sexual com ele.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal teria se encontrado para um jantar em família na casa da vítima, que mora no Bairro CPA III, em Cuiabá. Tudo tinha ocorrido bem até as pessoas começarem a ir embora.

Por volta da meia noite, quando restavam poucos familiares no local, a mulher falou discretamente para o namorado que gostaria de fazer amor. A reação do homem, no entanto, não foi a esperada. Ele se alterou, disse que a namorada estava “endemoniada” e começou a ofendê-la.

A mulher respondeu às ofensas e os dois começaram uma discussão calorosa. No meio do bate-boca, o namorado disse que a vítima só pensava em sexo. Ela, então o questionou sobre o que estava acontecendo, já que o namorado não queria mais ter relação sexual com ela.

Conforme o que consta no boletim de ocorrência, a resposta dele foi um soco na namorada, que revidou com um empurrão. Fora de si, o homem foi, então, até a porta do quarto da mãe da vítima e começou a dar socos.

Ainda segundo o relato feito à polícia, como a idosa não se levantou, ele voltou para o quarto da namorada e continuou as ofensas. Afirmou que ela era doente, psicopata e que só pensava em sexo.

Sem entender o que estava acontecendo, a mulher retrucou dizendo que o namorado não a procurava há mais de 20 dias e, por isso, ela estava, sim, interessada em ter relação sexual. Por fim, a mulher questionou o namorado se ele havia se tornando homossexual.

A pergunta causou ainda mais revolta no homem, que deu um tapa no rosto da mulher e começou a enforcá-la. Em meio à agressão, ele dizia para ela não encostar nele, ou seria assassinada.

Quando já estava quase sem forças por causa do enforcamento, a mulher conseguiu chutar o órgão genital do namorado, fazendo-o solta-la. Ela aproveitou a oportunidade e acionou a polícia.

Vendo a namorada fazendo a ligação, o homem fugiu pelo telhado da casa. A vítima registrou um boletim de ocorrência contando o ocorrido, afirmando estar com dores por todo o corpo e pedindo medidas protetivas contra o suspeito, que não foi mais visto.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES